WhatsApp WhatsApp

Histórias que evoluem com a tecnologia na Effecti

Em 2025, a Effecti completa 12 anos! Veja como a nossa jornada no mercado público tem impulsionado histórias ao longo do tempo.

Criado em 29 out 25

Blog

Por Raquel Pereira

Blog
Histórias que evoluem com a tecnologia na Effecti

É tempo de celebração! Dê o play e conheça as histórias que evoluíram junto à Effecti nesses 12 anos: 

Em 2025, a Effecti completa 12 anos de história, transformando o mercado público com tecnologia, estratégia e autonomia. 

Nosso propósito é crescer com liberdade, por isso, fazemos parte do Grupo Nuvini, um ecossistema de empresas SaaS que está listado na bolsa de valores norte-americana NASDAQ, o que reforça ainda mais nossa solidez, segurança e comprometimento com cada cliente.

Durante esses 12 anos de jornada, acompanhamos diversas evoluções no mercado de licitações, como o surgimento da Lei 14.133/21, a digitalização do mercado e as transformações recentes com a IA.
Neste artigo, vamos mostrar como a Effecti influenciou o mercado de compras públicas e as histórias das empresas que confiaram na nossa solução e estão reinventando o mercado.

Tecnologia e escuta ativa: como transformamos feedbacks em soluções efetivas para os clientes

Para celebrar esses 12 anos impactando a sociedade e transformando o mercado de compras públicas, o tema do Effecti Podcast em outubro foram as histórias que evoluíram com a tecnologia.

Um dos nossos pilares é colocar o cliente no centro das nossas operações. Por isso, nessa conversa, nossas gestoras das áreas de Relacionamento e Tecnologia contaram como a tecnologia e a inteligência artificial tem impactado positivamente os nossos clientes.

“O feedback se torna em dados para a gente evoluir no nosso produto. A Aimê, ela é um produto que aprende, se tornando cada vez mais inteligente, e foi criado a partir da necessidade do cliente.” — Gisele Morilha

Nós aplicamos esse pilar no dia a dia baseando nossa solução segundo as dores e feedbacks dos clientes. Como a Gisele Morilha, Gerente de Tecnologia da Effecti, destacou: todas as nossas implementações acontecem a partir das demandas que os clientes apresentam.

Um dos casos mais importantes e recentes foi o desenvolvimento da Aimê, nossa ferramenta interna de inteligência artificial, criada para suprir as necessidades dos clientes e otimizar a rotina de leitura e análise de editais.

Sucesso do cliente: relacionamentos que geram confiança e crescimento

“Somos Humanos”, esse é um dos pilares da Effecti que movimenta nossos relacionamentos, nossas estratégias e nossas ações. 

A tecnologia é parte fundamental da Effecti, mas a nossa cultura valoriza a humanização dos relacionamentos. Por isso, buscamos proximidade com nossos clientes, gerando confiança para construir equipes e estratégias mais eficientes

“Quando a gente escuta, por exemplo, uma cliente como essa que acabou de falar: 'Ah, eu tô gostando muito, né, da praticidade, dá um quentinho no coração que atingimos o que a gente queria com ela no primeiro momento.” — Rayne Naques

Nosso time de Relacionamento está sempre em busca de oferecer uma experiência transformadora para os clientes, por isso, nós ajudamos empresas a saírem de uma postura reativa nas compras públicas e alcançar a autonomia.

O ecossistema que inspira o crescimento no setor público

A Effecti está inovando cada vez mais. Todos os dias, novas empresas conhecem nossa solução e descobrem um ecossistema de inspiração, inovação e crescimento exponencial.

Já são mais de 3 mil clientes que contaram com nosso apoio e hoje são referências nas compras públicas. Sua empresa também pode fazer parte dessa transformação. Converse com um de nossos consultores.

Compartilhe
WhatsApp Linkedin Facebook Twitter
Esse site usa cookies
Ver termos